Cadastre-se para receber novidades por e-mail.

Utilizaremos seus dados exclusivamente para comunicações da nossa empresa.
Ao informar meus dados concordo com a Política de Privacidade.

Categorias

Postado por: admin
  • Tamanho da fonte:
  • A
  • A

Quando falamos em revestimentos térmicos e acústicos existe uma enorme variedade de escolhas de materiais, funções e estilos.

A tendência são materiais naturais que tragam conforto e ao mesmo tempo sofisticação, sem prejudicar o meio ambiente. Dentre os materiais mais utilizados, podemos citar a madeira como o mais elegante e funcional para projetos que requerem requinte e estilo.

Continue a leitura e veja os benefícios que o revestimento em madeira dará para o seu espaço!

Vantagens do Revestimento em Madeira

Sem dúvida, para quem procura elegância e versatilidade a madeira é o material mais sofisticado do mercado, sendo bastante utilizado também por possuir alta resistência e durabilidade. O produto também facilita as instalações elétricas e luminotécnicas do espaço, sendo uma vantagem principalmente para ambientes corporativos.

E em quais ambientes o revestimento em madeira pode ser utilizado? A indicação de uso é diversa, podendo ser aplicada em salas, espaços para reuniões, halls, escritórios, auditórios, teatros, restaurantes, hotéis, residências, entre outros.

Como ele é feito?

A produção dos forros e revestimentos de madeira são produzidos em MDF, que consiste em um painel de média densidade usinado e oferece diversas opções de acabamento. Esta opção de revestimento é a mais utilizada por ser uma forma sustentável de utilizar o produto.

Outra preocupação com este material é sua resistência ao fogo. Sua fabricação seguem as mais exigentes normas do corpo de bombeiros quanto o assunto é resistência ao fogo, a linha Flexwood possui dois modelos de MDF, Standard e Ignífugo. Atendendo a Norma NBR 16626 o MDF Ignífugo possui em sua matéria prima resina não combustível.

Com tantos diferenciais, a madeira sem dúvida é uma ótima opção para o seu projeto. A FlexAcustic trabalha com revestimentos em madeira para quem busca valorização acústica e elegância no ambiente. Entre em contato e solicite um orçamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Conversar com a flexacustic
Fechar
A FlexAcustic se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

Aceito